Em destaque /
Festa do Vinho da Madeira / Tradição secular! Entre na festa das vindimas e partilhe momentos vividos com entusiasmo.
Festival Maré de Agosto / Em Agosto, os Açores acolhem a 26ª edição do festival.
Golfinhos no Sado / Conheça a magnífica paisagem do Estuário do Sado, as áreas naturais envolventes e o seu famoso ex-libris... os golfinhos.
Parque Natural do Tejo Internacional / A força da Natureza, no seu melhor…
Lisboa em Família / Lisboa é uma cidade bastante amigável para os mais pequenos.
Por vinhas e vinhos / Quem visita Portugal surpreende-se com a qualidade dos seus vinhos, muitos deles produzidos em casas e quintas dos Solares de Portugal, onde se podem provar ou mesmo vindimar.
Férias de Verão no Alentejo / Passe umas férias diferentes em família ou entre amigos, a bordo dos Barcos Casa ou dos Barcos Cruzeiro do Alqueva.
Momentos em Família / Visite a região do Minho e aproveite para desfrutar de actividades ao ar livre com os seus amigos ou em família.
Termas no Centro de Portugal / Vá a banhos e recupere o seu Bem Estar.
Parta à descoberta do Algarve Rural / Com estes roteiros encontramos seis boas razões para partir à descoberta do Algarve Rural. São 6 percursos que correm o outro Algarve, de lés a lés.
|
Agosto 2010 /
Quer uns dias ao sol? Aceite este convite e venha descansar connosco.
Um fim-de-semana romântico, uns dias em família ou umas mini-férias relaxantes, tudo isto é possível em Portugal.
Venha visitar-nos e conheça um país de muita diversão que ao longo de todo o ano oferece grandes eventos preparados especialmente para quem o visita.
Estamos à sua espera!
| Allgarve'10 / Preparado para mais experiências que marcam? |
| Portugal Masters / Em Outubro, os melhores jogadores de golfe estarão em Vilamoura para disputar o Portugal Masters.
|
| Grande Prémio de Portugal / O Grande Prémio de Portugal de Motociclismo, etapa do circuito anual de motociclismo de 125 c.c., 250 c.c. e MotoGP., realiza-se em Outubro. |
| Rip Curl Pro Search / Em Outubro venha a Peniche assistir à mais importante competição de surf profissional do mundo. |
| Caramulo Motorfestival / Recue algumas décadas no tempo assistindo a um Festival que em Setembro, leva às estradas do Caramulo veículos clássicos e desportivos. |
| Festival de Colombo / Em Setembro, Vila Baleira dedica um festival ao navegador Cristóvão Colombo que por esta ilha passou e viveu alguns anos da sua vida. |
| Meia Maratona de Portugal / Venha atravessar a pé a maior ponte da Europa! |
| Trienal de Arquitectura de ... / Não perca a Trienal de Arquitectura de Lisboa, o maior evento do género na Península Ibérica. |
|
|