Em destaque /
Momentos em Família / Visite a região do Minho e aproveite para desfrutar de actividades ao ar livre com os seus amigos ou em família.
Praias da Costa de Aveiro / São sete dias para descobrir os mais extensos areais de Portugal nas praias da costa de Aveiro e Figueira da Foz. Praias largas, com encostas resguardadas por dunas e pinhais.
Lisboa em Família / Lisboa é uma cidade bastante amigável para os mais pequenos.
Monte Selvagem / Venha passar um dia bem divertido na companhia de muita bicharada.
Algarve: Parques Temáticos / Algarve é diversão para toda a família. Dê um dia de descanso à praia e visite um dos parques temáticos da região.
Férias activas nos Açores / Açores, toda a paisagem sugere tranquilidade, mas também convida a férias activas.
Passeios a Pé / Venha descobrir a Madeira passo a passo
Fluviário de Mora / O aquário para peixes de rio.
Conímbriga e Coimbra / Recue vários séculos e entre na cidade romana de Conímbriga, com um dos maiores conjuntos de mosaicos da Península Ibérica.
Passeios pelo Funchal / Se procura um local para uma pausa de total relaxamento e descontracção, sugerimos passeios relaxantes, onde a vida corre tranquila e sem grandes sobressaltos.
|
Agosto 2011 /
Escolher um destino de férias que agrade a toda a família não tem que ser impossível. Sabe porquê? A solução está em Portugal! Praia, mar a perder de vista, céu azul, bons momentos... vai encontrar tudo o que precisa para umas grandes férias!
O bom tempo... não vai faltar para as actividades ao ar livre. E 850 km de costa com praias a perder de vista, muitas com Bandeira Azul, são o sítio ideal. Dar mergulhos no mar, brincar na areia, ser surfista por um dia, andar de bicicleta, fazer passeios na natureza, ver golfinhos e baleias e até fazer um safari! Há muito para ver e fazer.
Escolha um dos programas para pais e filhos que os melhores hotéis e resorts oferecem. Pode optar pelas Pousadas ou pelos Solares de Portugal. Situados em edifícios históricos e acolhedores, são uma óptima opção de alojamento.
E, numa viagem pelo país, descubra as maravilhas de Portugal! Monumentos que são património mundial, castelos onde viveram príncipes e princesas, histórias de navegadores, vilas medievais, paisagens únicas… vão tornar as férias inesquecíveis.
Por tudo isto, não acha que temos a solução?
| Circuito Mundial de Parapente / Visite a aldeia histórica de Linhares da Beira em Agosto e assista ao Open de Parapente, a mais antiga competição desta modalidade em Portugal. |
| Sintra Portugal Pro / Aprecie a perícia dos melhores bodyboarders mundiais que em Agosto participam no Sintra Portugal Pro na Praia Grande. |
| Festa das Flores de Campo ... / Em Campo Maior, assista à Festa das Flores e veja uma vila decorada de papel e de cor. |
| Feira de São Mateus / A Feira Franca, da Viseu medieval, foi crescendo e hoje acolhe música, folclore, artesanato, gastronomia e muita animação. |
| Douro Film Harvest / Em Setembro, assista ao Douro Film Harvest na região onde se produz o famoso Vinho do Porto. |
| Caramulo Motorfestival / Recue algumas décadas no tempo assistindo a um Festival que em Setembro, leva às estradas do Caramulo veículos clássicos e desportivos. |
|
|