Visit Portugal - Viva ao segundo
Português English Castellano Deutsch Français Italiano Nederlands Русский 日本語 中文
Em destaque /

Viagem Medieval a Santa Maria da Feira /
Todos os anos em Agosto, Santa Maria da Feira volta a ser um burgo medieval em que cavaleiros com pesadas armaduras empunham grandes espadas e disputam torneios.
 Ver mais
3º Festival das Artes de Coimbra /
De 14 a 31 de Julho, não perca em Coimbra, música, pintura, teatro, literatura, cinema, fotografia e muitas mais!
 Ver mais
CCB fora de si /
O Verão de 2011 vai ser uma estação bem animada no Centro Cultural de Belém!
 Ver mais
Festival Músicas do Mundo 2011 /
Em Julho de 2010, a melhor música que se faz no mundo volta a ter o seu maior palco português no Festival Músicas do Mundo de Sines.
 Ver mais
Festas Medievais /
Uma Viagem no tempo em Castro Marim e Silves.
 Ver mais
Festival Maré de Agosto /
Em Agosto, os Açores acolhem a 26ª edição do festival.
 Ver mais
Festival Raízes do Atlântico /
De 21 a 23 de Julho.
 Ver mais
Circuito Mundial de Parapente /
Visite a aldeia histórica de Linhares da Beira em Agosto e assista ao Open de Parapente, a mais antiga competição desta modalidade em Portugal.
 Ver mais
Açores: Whalewatching /
Visite os Açores e viva uma aventura no meio aquático, onde poderá encontrar os maiores animais da terra.
 Ver mais
Alentejo: Turismo Activo /
No Alentejo, goze todo o esplendor que a natureza lhe oferece seja a pedal, a trote ou a remo.
 Ver mais
Julho 2011 /

Em Portugal, gostamos de festejar, com ou sem calendário, usufruir das noites longas, do ar livre e da companhia dos amigos. Mas com a chegada do bom tempo há mais tempo para viver, a arte sai à rua, as feiras e festivais sucedem-se e as cidades e vilas vestem-se a rigor para receber as mais diversas festividades. Aqui existe animação para todos os gostos.

Se não conseguir levantar-se cedo, não faz mal, porque o sol brilha até tarde em Portugal, especialmente no Verão. Acredita que é isso que nos dá energia?

Aliás, é essa preferência pelos espaços abertos que nos move também nos desportos. Da vela ao kitesurf, dos passeios a cavalo ao golfe, são muitas as opções para quem não quer ficar inactivo.

Como vê, gostamos de viver e festejar ao ar livre, por isso convidamo-lo a partilhar estes nossos prazeres. Venha divertir-se em Portugal … aqui será sempre bem-vindo!
Festival Sudoeste TMN /
No início de Agosto rume ao Sudoeste Alentejano e vibre com a música de Scissor Sisters, Snoop Dog, Swedish House Mafia, Underworld, David Guetta e Kanye West!
Allgarve'11 /
Preparado para mais experiências que marcam?
Festival dos Oceanos /
Em Agosto venha a Lisboa festejar os oceanos e mergulhe num mar de animação.
Festival Paredes de Coura /
Em Agosto, a 19 ª edição do Festival Paredes de Coura conta com Crystal Castles, Pulp, Deer Hunter, Two Door Cinema Club e muito mais... Não perca!
SATA Rallye Açores /
Em Julho, o SATA Rallye Açores percorre algumas das mais belas estradas da Ilha de São Miguel.
Rali Vinho da Madeira /
O Campeonato da Europa de Rallyes disputa-se entre as deslumbrantes paisagens da Ilha da Madeira no início de Agosto.